maio 03, 2008

CHICA MORENA

CHICA MORENA

Na Adega da Chica morena
Passo horas de ricos momentos
Ali ambiciono por paz serena
Mergulhado em cálidos pensamentos

Agarrado a uma velha viola
Canto, canto até o dia raiar
Na noite meu espirito se consola
Nas quadras que a morena vai amar

Chica não chores das minhas baladas
Elas são dores da alma e meu receio
P’ra ti, as canto p’las velhas calçadas
Entre o povo que é o meu meio

De meus lábios brotam poemas
Em frases embriagadas e desvairadas
Eles são para ti Chica... E apenas
Os seguras p’las mãos ágeis e delgadas

Poemas são os beijos e doces gemidos
Que trocamos quando sós na velha adega
Deles melosamente ficamos unidos
Tornando-se poesia que a vida carrega

E nessa adega de nosso canto
Ouves as baladas sem dor
São a minha vida num pranto
P’ra teu coração feliz de amor

De: Fernando Ramos
850

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]