março 16, 2008

TEU AMOR É O RUM

TEU AMOR É O RUM

Diz lá, diz lá meu bem
Porque bebes tanto Rum
O ciúme te persegue, bem sei
Mas o meu amor, és tu

Nesse teu mergulhar em bebida
Fazes-me sofrer sem razão
À muito, me sinto perdida
Por fazeres doer meu coração
Porquê, porquê tua tristeza
Se desde novinha que sou tua
Hoje penso que não foi beleza
Quando me tinhas à luz da lua

Diz lá, diz lá meu bem
Porque bebes tanto Rum
O ciúme te persegue, bem sei
Mas o meu amor, és tu

Estranha é, tua atitude tortuosa
Que me faz cair na solidão
Agora a noite passa vagarosa
Quando antes era só emoção
Meu desespero é tão cruel
Falta-me tua confiança
Esse ciúme na nossa vida é fel
E vai matando o amor de criança

Diz lá, diz lá meu bem
Porque bebes tanto Rum
O ciúme te persegue, bem sei
Mas o meu amor, és tu

Agora, teu amor é o Rum
Bebida da tua destruição
Ele te consome, e não sofre só um
Pois eu vivo em total consternação
Esta maldita maleita te alcançou
Como lamina de dor na nossa vida
Toda esta angústia me cansou
E o coração, não sara esta ferida

Diz lá, diz lá meu bem
Porque bebes tanto Rum
O ciúme te persegue, bem sei
Mas o meu amor, és tu

De: Fernando Ramos
816

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]