junho 28, 2007

RIO DE AMARGURAS

RIO DE AMARGURAS

Sou um homem triste
Que hoje à beira do desconforto
Vê o rio de minha existência
Paulatinamente correr
Nele, vão todas as boas ilusões
Que a cada instante sinto latejar
E sempre me fizeram sonhar

É um rio, de bonitas
E boas recordações
Que em minha memória
Andarão sempre presentes
E viverão alegremente bailando
Sobre a sua vontade de existirem

Haja o que houver em todo
Este percurso, as boas
Lembranças proibirão
O esvaziar do pensamento
Elas, permanecerão gravadas
Em meu coração
Como bocados de bons desejos
Que em algumas situações
Mal foram cumpridos
Deixando a mágoa ir em busca
De um final feliz, o meu final
Que terminará na foz
Deste silencioso rio, de amarguras

de: Fernando Ramos
744

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]