junho 04, 2007

MINHA MÃE MINHA TERRA

MINHA MÃE, MINHA TERRA

Vou indo para a minha terra
Por caminhos floridos, de bom chão
À sua beira, vou colhendo à mão
Lindas flores, que perfumam a serra

Foi com amor que as plantei
E que a natureza regou
P’ra minha mãe as levarei
Esta oferta que Deus criou

São p’ra ela, que está gravida
Dum irmãozinho que vai nascer
E dum amor de tanto querer
Concedeu-lhe Deus, esta dávida

Quando chegar à minha aldeia
Bonita festa irei fazer
Que se prolongará até à ceia
Com minha mãe, a me enternecer

A ela sempre amarei
Seu coração bem no fundo
E, à minha terra, sempre voltarei
Enquanto o mundo, for mundo

De: Fernando Ramos
740

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]