maio 17, 2007

TUA AUSÊNCIA

TUA AUSÊNCIA

Vou observando teus silêncios
Neles vou encontrando
o que procuro
São desejos dos teus perfumes,
Do teu olhar, do teu sorriso,
E dos fins de tarde,
No jardim próximo de nossa casa
Quando olhávamos o escapar do sol
Envolvendo-se no horizonte

Observo teus silêncios
Neles vejo minha alma
Que se vai lambuzando
Em recordações de teu amor,
Que me oferecias nessas tarde
De céu azul e quente,
Tão quente como meu coração
E de todas as verdades,
As nossas verdades

Nesse teu silêncio, que seduz
E me encanta
Revejo a cumplicidade
Num gozo, que era a nossa total paixão
Como se fosse uma tontice adolescente
Como tantas outras
Que por nossos puros momento passaram
Agora, apenas resta teus silêncios
E tua ausência
Que me cortam a saudade empregnada
Das tuas fragrâncias que agora vêem
Das estrelas que me observam,
E eu aqui só
No jardim das nossas verdades
E também da minha tristeza

de: Fernando Ramos
709

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]