maio 07, 2007

SONHO NA ESPERANÇA

SONHO NA ESPERANÇA

Nenhum pensamento,
Nenhuma dúvida me assalta
Nenhuma réstia de esperança
Me cerca no meu viver

Quando me sinto só e triste
Tão próximo do descontentamento
Não sorriu à natureza
Elevada na noite de orvalhada

Num voo rasante e harmonioso
O brando amanhã me trará
Um novo e rico alento
Na subtil vontade de meu viver

Que matará a sede das flores
À beira de todos os riachos de esperança
Que falta na floresta mais profunda
Da eternidade humana

E em meu peito, já mais desesperará
A dúvida antes assaltada
Do sonho que chega na esperança
Em glória, e não em sua morte

De: Fernando Ramos
695

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]