maio 13, 2007

A OPERA DA LIBERDADE

A OPERA DA LIBERDADE

Hoje foi a opera de Mozartt
Amanhã o que será?
Vai-se esfumando a minha liberdade,
A tua liberdade!
Querem-nos castrar p’lo terror
Querem-nos emaranhar na teia
Que vai tecendo
O que está acontecer mundo?
Só porque uso a liberdade
De amar nos jardins,
Só porque digo não,
Ao oportunismo, ao sadismo
Ao fascismo, a todos os “ismos”.
À anti cultura
Querem-me controlar?
E a minha liberdade?
A minha religião
O meu amor pela arte,
A independência, e as conquistas
Dos nossos antepassados,
Onde param?
Que se passa mundo!
Só porque somos diferentes,
Temos de ter medo?
Não podemos ceder à chantagem!
Quero a minha opera de Liberdade, já!!!

De: Fernando Ramos
701

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]