maio 04, 2007

JARDIM

JARDIM

No jardim, onde vou
Brilha o sol, p’ra mim
Lá pergunta-se, quem sou
Se sou, uma arvore dali?

No jardim, do meu descanso
Reparo bem no seu verde
O Outono, entrou de manso
E ás flores, matou a sede

No jardim, onde brinquei
Havia meninos, e meninas
Hoje, onde estão, não sei
Serão pessoas finas?

No jardim, do meu passeio
Ouço o vento no seu choro
Agitam-se flores lá no meio
Sua frescura p’ra elas, é ouro

No jardim, onde amei
Num amor longo e profundo
Com essa linda mulher casei
Agora p’ra mim, é um mundo

No jardim do verde trevo
A paz ali, muito me diz
É um oásis onde escrevo
A Deus, um poema feliz

No jardim, das flores graciosas
Tanta poesia eu lá escrevi
Agora beijo, as lindas rosas
Porque já não quero sair dali

De: Fernando Ramos
691

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]