abril 18, 2007

TUA VOZ DE MAGIA

TUA VOZ DE MAGIA

Ouço tua voz plena de magia
Acompanhada p’la velha guitarra
Que toca p’ra ti, como cortesia
Ás noites de fados, vividas com garra

É um enorme gozo fiel e cristalino
Ouvir-te nos fados cheios de vida
Fazes-me sonhar, um tango Argentino
Bailando a voz, em minh’alma bebida

Ela é um beijo, de sabor a morango
Deixando meus lábios desvairados
Que se perdem no sonho desse tango
Fazendo-o dançar em passos trocados

Essa voz, saída das entranhas da carne
Vem cheia de festa p’ra minha alma
Eu, a ouvindo espero por um alarme
Do teu amor, em poesia calma

E as guitarras soam belos trinados
Te vão seguindo no doce cantar
Em fados de amor, e de alguns pecados
Cometidos por nós, no leito de amar

Ali a paixão, é como sol nas águas
Que nos aquece e faz entontecer
Tua voz diz-se, livre de mágoas
Que p’ra mim, vai cantar até morrer

De: Fernando Ramos
678

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]