março 11, 2007

PÁGINAS BRANCAS

PÁGINAS BRANCAS

Vou folheando, páginas brancas
que vão por meus pensamentos
Não reajo com qualquer azedume a elas
Meu triunfo está em outras páginas,
aquelas que marca a história
da minha vida
Que eu gostaria que um dia,
um editor não as colocasse
num escaparate da minha cidade
Isso me dá alento para prosseguir,
contando cada peripécia,
especialmente as que me enchem
de orgulho
Aquelas que saem
da inspiração da vida,
onde cada cena gravarei no livro
São factos reais,
e não palavras inventadas
com as sílabas certas para um soneto
Lá, estará a minha paixão,
em frases escritas que simbolizam
o meu amor p’la vida, pela escrita,
e pela arte, como um acto de posse
E na certeza que só muitos
poucos as conhecerão

Fernando Ramos
641

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]