março 02, 2007

PERDI MINHA POESIA

PERDI MINHA POESIA

Partiu de mim, a poesia
Levaram todas as palavras já ditas
Era pura imaginação que escrevia
Fiquei privado dela, preso em fitas

Para mim, era a palavra brilhante
Voavam loucamente até à estrela
Num licito sentimento cintilante
Vejam lá! Acabei por perde-la

Palavras que eu inventava
Que agora flutuam por ai
Perdi poemas que amava
A tristeza cresce em mim

Minha alma, chora a solidão
Parte de mim foi embora
Foi-me roubada do coração
Deus por favor, que faço agora?

Estou sem minha fantasia,
Sem meus sonhos, e minha vida
Deixou-me só, sem alegria
Vagueia por aí, anda perdida

E neste silêncio de saudade
Te rogo, ó meu bom Cristo
Ela é a minha esperança, e liberdade
Se a poesia não vem, não resisto!

Fernando Ramos
631

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]