março 05, 2007

O MUNDO GIRA AO CONTRARIO

O MUNDO GIRA AO CONTRÁRIO

Escuto o vento, sussurrando lá fora
Cá dentro no sossego, sinto a solidão
Anseio p’lo amor que demora
Chorando magoado meu coração
Preso a um cristalino copo de vinho
Aguardo por tua chegada
O tempo passa tão devagarinho
Tornando tão grande minha noitada

Esta espera me deixa cansado
Nela vou perdendo a razão
Estou só, parecendo um coitado
Como é triste, meu fim de verão
E quando chega o anoitecer
P’ra mim o mundo gira ao contrário
Estou quase a enlouquecer
Por ter o tempo, como adversário

Um dia, tu virás para mim
Correndo ao meu coração
As noites depressa terão seu fim
Indo embora a tristeza, e a solidão
E não mais vinho, eu beberei
Que embriaga minha tristeza
P’ra ti, eu só viverei
Envolvido em esperança, e na certeza

de: Fernando Ramos
635

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]