março 19, 2007

MORRER DE PAIXÃO

MORRER DE PAIXÃO

Ando doido de amor
E quase perco a razão
Choro agora, minha dor
Vão lágrimas p’lo coração
Ela, flor de minha vida
Foi embora com o vento
Ia numa folha caída
No Outono de sofrimento

A mágoa me rodeia
Numa profunda desilusão
Por ela, fui preso na cadeia
de ciúme, e aflição
Que vai ser agora de mim
Deste pobre coitado
Meu amor, caminha por aí
E eu, triste e encarcerado

Tão intimo e profundo
Era nosso puro amor
Abandonou meu mundo
Comigo agora resta a dor
Sei que vou morrer de paixão
Mas que tristeza sem igual
Longa é minha agitação
Não suporto mais, meu final

De: Fernando Ramos
650

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]