março 01, 2007

MINHAS MULHERES

MINHAS MULHERES

Mulheres, são a minha perdição
Brancas, Mulatas, e de outras cores
Por todas, quase morri de tentação
E por algumas tive dissabores
Eram de sonhos, e pouco as amei
Mas seus segredos, os guardo
Deram-me tudo na vida, bem sei
Até seus colos eram meu resguardo

Mulheres, que em minha vida passaram
Em seus regaços muito sonhei
Em tantos leitos, todas me amaram
E nos lindos corpos, me aconcheguei
Depois, todas elas me deixaram
E meu coração continua sem dona
Sofreram, porque por mim se apaixonaram
Acabei por ficar só, e minha vida é tristonha

Às minhas Mulheres, de tantos sabores
Meu coração, nunca lhes entreguei
Deram-me tudo, tudo, até seus clamores
Em murmúrios, que guardei
Hoje, grande tristeza me invade
Porque delas eu tanto desfrutava
Agora, apenas resta-me a saudade
Se voltasse atrás, o coração lhes entregava

De: Fernando Ramos
630

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]