março 28, 2007

MEU POEMA

MEU POEMA

No despertar da minha inspiração,
E de olhos bem cansados
P’la noite dentro surge um poema
Que vai tecendo nas teias,
Dos meus pareceres de vida
Vou escrevendo em palavras
O sentimento que vai soluçando
Em letras de tinta preta
Onde tento exprimir o amor, a solidão,
E a indiferença que me perturba
Que vou desenhando em poesia
Num papel branco,
Tão branco como a pomba da paz,
Que a minha mente tanto almeja

Meus dedos, impacientemente
Vão aguardando que minha inspiração
Surja rápida como cometa, p’ra escrever
Em letras de ouro, palavras
Simbolizadas e não desfocadas
Da realidade que me cerca
Eles, que me façam escreverem
Sem parar até ao final
Da minha pobre poesia,
Mas minha poesia
Agora nesta hora da madrugada
Deixo a inspiração descansar,
Até ao próximo momento
Que lhe apeteça!

de: fernando Ramos
657

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]