março 30, 2007

ENCONTREI MINHA LUZ

ENCONTREI MINHA LUZ

Frequentei maus trilhos da vida
Vagueava sem rumo, sem lutar
Vivi no inferno, que dava ferida
Sem ter ninguém para amar

Tantos, tantos, eram meus dilemas
Com poucas, ou com muitas razões
Não sei quantos mil problemas
Repletos de negrejantes ilusões

Depois de enormes caminhadas
Que cansei de andar a pé
Registando todas as pegadas
Sem nunca, nunca encontrar a fé

O enorme mundo quis agarrar
Era o meu sonho profundo
Nele andei sempre a pecar
Choro este acto, vil e imundo

Finalmente encontrei minha luz
Nas asas do Anjo amigo
Agradeço o fim da triste cruz
Já não sou, o vagabundo perdido

De: Fernando Ramos
658

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]