fevereiro 27, 2007

REGRESSO DO MEU SOLDADINHO

REGRESSO DO MEU SOLDADINHO

A paixão me envolve
Em sonhos que me deixam feliz
Posso sorrir, e voar como o colibri
Ou dançar um tango de Gardel
Onde, num passo mais exuberante,
Sinto a quente saudade de ti, meu amor

Partiste p’ra guerra, de causa ruim
E fiquei só, apenas só
Com tua imagem, e com tuas lembranças
Que agora são estes meus loucos sonhos

Neles, vejo teu sorriso
Ele que é a centelha do meu coração
Alumiando-me o adormecer no nosso leito
Onde sinto tua presença, como se fosse real

Tua imagem, é o meu prazer
Que se prolonga p’las madrugadas
Onde meu corpo, se sente envolvido
Por pétalas de rosas vermelhas
Oferecidas por tua boca
Que em beijos, depositam
Pedaços de amor em meus lábios

Como sofro de saudade...
Que a escrevo em poemas de amor
Saídos de mim num bailado
De emoções, que são minha vida

Envolvida nesta paixão choro, e rio
Existindo leves fragrâncias
De sedução, em mim
Esperando num ardor ansioso
P’lo regresso do meu soldadinho

Fernando Ramos
628

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]