fevereiro 07, 2007

OUTONO MELANCÓLICO

OUTONO MELANCÓLICO

Esta manhã fria, e chuvosa de Outono
Me deixa triste e melancólica
Por mim deslizam
lembranças do nosso amor
Tenho tanto medo que não voltes
P’ra meu lado,
meu amor

Nesta melancolia de tempo
um sentimento me invade
por não estares
Restando a triste sensação
De vazio p'lo que não fizemos,
e nem dissemos

E a chuva bate na janela
como causa do inverno
que se aproxima,
tão sombrio, como tua ausência

Guardo ainda a esperança
de teu regresso,
que mora num sonho constante,
como constante é o meu
pensamento em ti
Ele me faz viver triste e melancólica
neste Outono
que vai parindo o Inverno

de: Fernando Ramos
605

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]