fevereiro 20, 2007

ACOMPANHO O TEMPO

ACOMPANHO O TEMPO

Acompanho o tempo presente
Ouvindo o vento, olhando as nuvens
Sentindo a chuva em minha pele
Percebendo as horas da vida
Que vão passando, na sua cadência certa,
Sem atrasos, sem falhar minuto algum

Acompanho o tempo presente
Vendo, o ódio, desprezo, a morte
Que me rodeia, neste mundo de injustiças,
Onde a lágrima turva cai num charco
De maldade, e podridão como sonatas
De más notas, que são linhas tortas do Divino

Acompanho o tempo presente,
Perguntando para onde caminha o planeta
E como resposta vejo:
Novos, e velhos de mão dada,
Jardins florindo, animais correndo,
Searas cultivadas oferecendo o pão da vida
Crianças brincando, saltando e sorrindo
E no seu olhar trazendo a esperança
Mostrando a tudo isto, que o relógio não pára
É como, se este gesto fosse Deus
Escrevendo certo p’las tais linhas tortas

E o mundo gira, gira, gira, gira sobre
Um tempo presente que vai
No seu percurso, sem se saber muito bem
Onde tudo isto vai parar
E eu, acompanho este tempo presente
Como meu destino, onde vou criando
Dia, a dia um novo degrau em minha vida
Este é o mundo de contrastes que anima
E desespera quem nele vive
Por isso... Siga a dança
Que o mundo não pode parar

de: Fernando Ramos
620

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]