novembro 02, 2006

O SONHO E O ROCHEDO

O SONHO E O ROCHEDO

Meu sonho, escondo num rochedo
À beira mar onde habita
Deixei-o coberto de manhã bem cedo
Preso e atado com uma fita

É um sonho que num passado pedia
Larguei-o num rochedo que se banha
No futuro irei busca-lo, num certo dia
Com uma sereia, que de tarde o apanha

Ela, a conquistei próximo do rochedo
E logo naquele mar me apaixonei
Falei-lhe do sonho, sem medo
Agora na nossa vida é rei

Ele faz parte do nosso grande amor,
Está no alto do rochedo, acima do mar
Nele mora um desejo avassalador
Querer a sereia p’ra sempre amar

Deus me concedeu este desejo
Que agora me faz estar muito feliz
Viver sempre com a sereia, eu ensejo
Porque ela, é o sonho que sempre quis

De: Fernando Ramos
591

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]