outubro 24, 2006

SENHOR, DAI-ME UM AMOR

SENHOR, DAI-ME UM AMOR

Senhor, dai-me um amor,
de olhos cristalinos
Que em seus lábios possa roubar
beijos de sabor a morango
no silencio de murmúrios
Senhor, dai-me a mulher amada,
que tanto busco na multidão
de meus sonhos, como um acto
constante de minha vida

Senhor, dai-me um amor,
P’ra que possa proclamar
ao vento minha loucura
de tanta paixão,
ou gritar à sua mínima ternura
que será meu único destino
sobrevivente da felicidade
empregnada de doçura

Senhor, dai-me um amor,
Para que seu peito
aqueça meu coração
desesperado de sedução.
que apenas anseia a paz suave
dos bons momentos
do mel do paraíso,
como vem citado na página
folheada de um livro vivo
Senhor, dai-me um amor!

De: fernando Ramos
572

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]