outubro 20, 2006

RECADINHO PARA MARIA

RECADINHO PARA MARIA

Quero ir à tasca, Maria
Lá p’ra rua do Capelão
Ficar ali, até romper o dia
Bebendo vinho, comendo pão

Tenho lá meus amigos, Maria
Que cantam o fado sem ilusão
E p’ra um deles, eu já sabia
Que és mulher de seu coração

Naquele grupo, Maria
Está o João cantadeiro
Pergunta por ti com simpatia
E desse coração, quer ser primeiro

Trago-te este recadinho, Maria
Que é uma quadra do João
A canta num fado com alegria
Pensando em ti com emoção

“Te amo tanto, Maria
Só Deus sabe porque acontece
Teu amor eu bem queria
Porque o meu, de ti padece”

Agora que entreguei o recado, Maria
Que é uma quadra de desejo e paixão
Casa com ele, na Igreja de Santa Luzia
Não faças sofrer mais seu coração

De: Fernando Ramos
563

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]