outubro 25, 2006

A HORA VAI CHEGAR

A HORA VAI CHEGAR

Vem a morte bater à porta
Mas não a deixo entrar
Diz que comigo assim comporta
É que minha hora vai chegar

Ó minha morte mentirosa
Que estás para aí a dizer?
Levo a vida preguiçosa
Porque bem tarde quero morrer

Minha hora está adiantada
E tu deves estar enganada
Morrerei e deixarei uma carta
Antes que vá p’ra outro lado morar

A carta tem um destino
É para quem me anda atormentar
Por ela, levo a vida num desatino
É comigo, nunca quis casar

Agora que minha hora está aí
É tarde para me conquistar
Pode ser que um dia volte aqui
E por ela irei procurar

De: Fernando Ramos
574

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]