outubro 27, 2006

GOZO INFINITO

GOZO INFINITO

Vou bebendo a vida
gole, a gole,
com o mesmo prazer
com que aprecio a natureza,
ou como o gozo que sinto
em andar pelas estreitas ruas
da cidade, do meu velho bairro

Nos lábios entoou um fado
De esperança e felicidade,
Que é acompanhado
na minha pura imaginação,
por uma guitarra rebelde,
e tão louca como eu

Em meu coração,
correm como um rio
ilusões de bem viver,
que fortalecem
em exuberância
laços atados de sentimentos

No meu espirito tento
plantar a paz, a minha paz,
com sorrisos que vou cultivando
como sementes,
que um dia irão germinar
na planta mais bela e graciosa
do meu jardim de sonhos

Onde espero, que nele
cresça o amor, o doce amor
na sua essência mais pura,
tornando-se a mais linda
paisagem no horizonte
da paixão, da bela paixão
que nos deslumbra
num gozo infinito

de: Fernando Ramos
576

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]