outubro 29, 2006

ENCONTREI UMA NINFA

ENCONTREI UMA NINFA

Esta vida triste de vagabundo
me levou a um oceano no norte
Por lá mareei num mar largo e profundo
buscando a estrela de minha sorte

Naquele atlântico grande e frio
uma ninfa de formosura fui encontrar
Navega em minhas veias que são um rio
no curso do coração, onde foi acostar

Uma ancora p’ro fundo arremessei
e, a vida errante fui estabilizar
Agora com a ninfa no oceano morarei
e nas noites, com ela me irei deitar

Deixei de ser vagabundo triste e só,
e desta nova vida, ela me faz gostar
De meu coração, deixaram de ter dó
porque tive a sorte, esta ninfa encontrar

de: Fernando ramos
578

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]