outubro 20, 2006

A CALÚNIA

A CALÚNIA

No meio de enorme tempestade
Fui alvo de triste calúnia
Era um escândalo de inverdade
Quase me deixou na penúria
Felizmente, a verdade apareceu
Para desgosto de alguns
Pergunto como tudo isto aconteceu
De ser caluniado por uns

Foi-me roubado um momento de liberdade
Numa invenção reles, e mentirosa
Perdi anos de credibilidade
Ganhos em minha vida penosa
Agora voltei a viver
Com a certeza da razão
Peço a Deus para me proteger
De nova vil confusão

Aos delatores de mal dizer
Não desejo este castigo errante
Deus lhes perdoe, e os faça aprender
A ter respeito p’lo seu semelhante

De: fernando Ramos
565

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]