setembro 11, 2006

TEU SORRISO, MEU FAROL

TEU SORRISO, O MEU FAROL

Longas são as horas,
os dias, e até os anos
Mas neste percurso de tempo,
teu sorriso enche minha alma
Ele, é envolvido numa auréola,
que sem esforço e dedicação
me embebeda de prazer
Sinto um mundo brilhante
nesse teu sorriso,
onde só de o olhar,
construo meu caminho
num mimo perfeito e sem dor

Nele, apenas procuro o fácil
e o rápido de alcançar,
o sabor da vida
Aquele sabor que nos deixa feliz
por ter esse sorriso, livre de más
vontades e de rancor
Pobres aqueles, que não sonham
sequer com um sorriso desses,
que é para sempre meu,
o meu farol

Ele me indica o caminho certo
do teu bom porto,
onde irei ancorar
E me fará sempre ir mais além,
em busca da felicidade a teu lado,
que se vai cimentando no teu
exuberante sorriso

de: fernando ramos
503

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]