setembro 13, 2006

SEDE DE DEUS

SEDE DE DEUS

Vivi na longa escuridão
E p’lo Divino fui iluminado
Comigo morava a solidão
Agora de fé, estou tocado
Ele mostrou-me, o que não queria ver
E fiquei deveras preocupado
Por tanto tempo andar a perder
Sem seu amor, agora encontrado

Neste meu brando despertar
Minha vida totalmente mudou
A luz que minha alma veio habitar
Faz-me revelar, que só não estou
Agradeço ao Altíssimo Deus
Por tanta bondade sua
Amo outros irmãos meus
E a escuridão, em mim recua

Agora, sou escravo da alegria
E p’ra um futuro despertei
Terminou minha agonia
Em solidão não mais viverei
Na minha busca de verdade
A sede de Deus fui encontrar
A ele, devo minha liberdade
P’ra sempre o irei amar

De: fernando ramos
510

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]