setembro 08, 2006

SANTA UNÇÃO

SANTA UNÇÃO

Neste meu momento final
Vejo a luz bem pertinho
É Deus que dá o sinal
indicando-me seu caminho

Preso à vida ainda estou
Aguardando a Santa Unção
Murmúrios meus lábios rezou
Por minha pena, e perdão

Ouço trinados celestiais
Numa guitarra vadia
Chorando lágrimas mortais
De um fado que ela gemia

Os Anjos me estão a chamar
E no Evangelho está na hora
Meu coração vai parar
Num paraíso que adora

Neste momento da partida
Eu me entrego ao Criador
A alma, do corpo está de saída
Num um último suspiro sem dor

E no céu de felicidade
Encontro Deus e sua razão
Os Santos em liberdade
Me deram a Santa Unção

de: fernando ramos
500

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]