setembro 25, 2006

PRECISO DE TE FALAR AMIGO

PRECISO DE TE FALAR AMIGO

Com lágrimas,
percorrendo meu rosto
Busco de um lugar
onde se encontre um amigo
Com ele quero desabafar
meu desespero,
e lhe falar de meu erros,
e das minhas recordações

Contar-lhe o passado,
cujas memórias não encontro
meio de controlar, sendo este
o sinal de minha angústia
Quero falar-lhe dos meus amores,
e desamores de quando jovem
Ou até dos meus pobres
momentos de criança

Preciso de te falar amigo,
dos trilhos por onde andei
e até dos pecados cometidos,
das injustiças que pratiquei
Do descontrole total
de minha vida a dois,
que terminou nesta solidão,
sendo agora, minha companheira

Olho em meu redor,
procuro o amigo de há muito
por mim abandonado,
e esquecido nos caminhos
de minha vida
Quando ele deveria de ser a ancora,
p’ra me aconselhar a parar,
da minha insensatez

Mas sei, que agora
que de ti bem preciso
Estás por ai p’ra me escutares,
e te rires das minhas parvas
loucuras, e asneiras
Obrigado amigo por existires,
e que apesar de eu estar tão longe de ti,
tu afinal, andavas bem perto

de: fernando ramos
531

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]