setembro 06, 2006

OS NARCISOS DO NOSSO JARDIM

OS NARCISOS DO NOSSO JARDIM

Olho os Narcisos do nosso jardim,
onde dizias:
Eles são o nosso
puro sentimento de amor,
que nos acompanharão sempre

Há mesma hora do dia,
estou sempre por aqui
desde que meu coração
ficou só, e na espera
que se torna eterna

Aqui, onde planeámos,
beijamo-nos, e nos amámos,
numa mitiga esperança
de vivência comum,
deixadas em eternas juras de amor
tínhamos os lindos Narcisos
Como testemunhas
da nossa ternurenta
paixão sem pecado
Lembro-me em cada pétala
das nossas juras,
das gargalhadas de felicidade,
dos nossos murmúrios
sem dogmas e sem leis

Agora meu coração sangra
por ti, na companhia
dos nossos Narcisos,
deste jardim dos gloriosos
dias que juntos sonhávamos

Hoje, o tempo para mim parou
Partiste com os Anjos
para a glorificação
eterna de Deus
E eu, eu fiquei só, tão só,
até que os Narcisos
já não apresentam
a mesma frescura
O nosso jardim entristeceu

Agora, espreito o horizonte
com uma réstia de esperança,
aguardando que os Anjos
também me levem p’ra junto de ti,
onde te entregarei,
alguns dos nossos lindos Narcisos

de: fernando ramos
497

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]