setembro 14, 2006

MEU VIOLÃO

MEU VIOLÃO

Toco o meu violão,
com prazer e fantasia
Suas cordas, deslizam por minha mão
valsando notas, de esperança e alegria
Vai comigo p’ra todo lado,
dele nunca me vou separar
Componho musicas de algum pecado,
que delas alguém vai gostar

Este violão é a minha vida,
nunca o vou querer perder
Tomei uma atitude decidida,
que só o deixo quando morrer
Meu violão, meu grande amor,
se vais embora eu vou sofrer
Nunca me causes tal dor,
de ti não quero padecer

Tu és o meu doce enlevo,
que me fazes arfar, arfar
Teus acordes me mantém sereno
com vontade de te acompanhar
Fazes de mim um virtuoso
e por tuas notas ando a vaguear
Tocas um chorinho carinhoso
P’ra nossas vidas deslumbrar

de: fernando ramos
511

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]