setembro 05, 2006

GOLPE INFELIZ

GOLPE INFELIZ

Num golpe infeliz e despropositado,
Nesta guerra besta e sem lei
Alguém foi baleado,
E minha fuga não preparei

Na garupa de um cavalo branco,
Fujo montado da raiva e do desespero
Com a crueldade, e ódio, que não é tanto
Desta guerra de exagero

Peço aos guardiões de meu inferno,
Que não falem no destino traçado
Estupidamente matei neste inverno,
Num acto triste e consumado

Sei que me espera a solidão,
Nem o purgatório me salvará
A Deus imploro seu perdão,
Meu espirito jamais matará

E num campo de narcisos brancos,
Quero que meu corpo seja sepultado
Junto de heróis vencidos por uns quantos
Daquele lugar onde me sinto culpado

De: fernando ramos
495

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]