agosto 21, 2006

SEGUE ESSE CAMINHO

SEGUE ESSE CAMINHO

Segue esse caminho,
nele procura nosso refugio,
mas não perguntes nada ao tempo
O futuro nele encontrarás,
o que ele te pode dizer,
não é nada que se calhar
já não saibas
Mas se ele, te murmurar os dias
que resta para viveres,
eu quero viver menos um dia, que tu
Por não ter de passar sem ti,
e seguir sozinho
por caminhos que me levarão
a um triste Inverno, sem volta

Segue esse caminho,
mas vai sempre a meu lado,
e transfere teus sonhos,
e tua alegria para mim
São eles que me trazem
a felicidade de estar contigo dia a dia
E que seja sempre assim,
até envelhecermos juntos
E desfrutarmos a bonita arte
de viver

Segue esse caminho,
e segue sempre na busca
da verdade, daquela
verdade que nos tem mantido
unidos todos estes anos,
apesar de a vida por vezes
nos trazer alguns dissabores,
dissabores que os vamos esquecendo
no nosso tempo de vida

Segue esse caminho meu amor,
eu te acompanharei,
até encontrar-mos a chave
que um dia sem esperar
irá abrir nosso céu,
onde ficaremos bem próximo
do amor de Deus,
que é tão incomensurável,
como é o amor que sinto por ti

de: fernando ramos
482

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]