agosto 31, 2006

O BOLERO NO MEU CORAÇÃO

O BOLERO NO MEU CORAÇÃO

Entre tantas músicas
que vão ditando minha vida,
e que muito me agradam,
porque falam de lamentos,
de amor absoluto, ou até
de sentimentos ou momentos
que depois me fazem pensar,
ou me dão vontade de dançar
Está o tango, a valsa, ou um bolero

E ao dançar, por vezes
vou imaginando
num trampolim de sonhos,
e até com sofrimento da alma,
como é perfeito o momento

E quando ao som destas
e de outras melodias
ouço uma voz cristalina
e romântica que me explica,
a dor, o amor ou a saudade,
fico nostálgico e pensativo,
olhando o sol, sentindo
seus raios se abeirarem de mim,
oferecendo um calorzinho
que aquece meu peito como dizendo:
que é desta quentura,
que os sonhos são feitos

Fazendo-me gostar
cada vez mais de ouvir,
ou dançar sons
que me maravilham
Mas no final de tudo isto
prefiro o Bolero,
que entra de mansinho
em meu coração,
onde a melodia me faz
dançar, dançar

de: fernando ramos
491

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]