julho 06, 2006

NOVO AMOR ESCALDANTE

NOVO AMOR ESCALDANTE

Estou triste e só, em sofridão
Porque um bonito amor fui perder
Já não tenho mais ilusão
De voltar a ser feliz ao amanhecer
P’la manhã, meu coração
Um doce prazer ia receber
Era feliz em tanta sedução
Por meu amor, na aurora me ter

Enquanto dele me lembrar
Tenho esta dor no coração
De outro homem tenho de gostar
Senão, não saio da longa escuridão
Só um Deus do amor me poderá dar
Novo caminho, e inspiração
Porque só, já não vou encontrar
Outra paixão, e outra razão

Eu quero amar muito mais
E ter outras manhãs radiosas
Voltar a ser feliz nos meus ais
Em mãos de caricias maravilhosas
E sentir essas alegrias tais
Em meu corpo de metáforas fogosas
Com um novo amor, de gostos fatais
Em novas manhãs esplendorosas

De: fernando ramos
1439

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]