julho 13, 2006

JOANINHA VAI CASAR

JOANINHA VAI CASAR

Joaninha, minha flor bela
É tão linda como rosas
Meu coração está nela
Atado em lágrimas preciosas

Esta flor da minha vida
Brotará fragrâncias nas noites boas
Onde a paixão será desmedida
Que nossos corações, cantarão loas

Ela, pede-me que a leve à igreja
P’ra comigo um dia casar
Quer que de noiva, o povo a veja
E suas pétalas, em nós deitar

Joaninha, minha linda flor
Com senhor prior, já fui falar
P’ra Deus unir este amor
E nossos corações, a ele rezar

Joaninha irá de Branco
Num lindo vestido de cetim
Deus, a protegerá com seu manto
Dando amor a ela, e a mim

de: fernando ramos
460

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]