julho 04, 2006

FORNALHA DE PAIXÃO

FORNALHA DE PAIXÃO

Seu olhar, dança comigo
quando nua ando pelo quarto
No nosso aconchego não resistimos
a um doce desejo
que toma conta de nós
E ao som de um bolero imaginado,
nos temos perdidamente

A nos espiar, entrando p’la janela
está a lua cheia,
que nesta noite de verão
nos enche de brilho,
transmitindo a nossos corpos
imagens transcendentes de vida

Sou feliz, com o amor da minha vida
minha nudez lhe desperta no olhar
desejos que são o fruto do pecado,
do nosso pecado que está escrito
na partitura do maestro do amor
Bebo com todas as minhas forças,
cada nota de sua paixão,
que espero infinita

É um amor para sempre,
e que nunca me abandone
Senão, me irá fazer voar
por montes e vales,
procurando-o no meu bailado
de medos

Nossos segredos da dança do amor,
são como poemas guardados
no livro da vida,
que quero ler e reler,
quando seu prazer de olhar
minha nudez,
deixar de ser como uma
fornalha de paixão

de: fernando ramos
434

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]