julho 12, 2006

EU QUERO VIVER

EU QUERO VIVER

Eu quero viver, entre perfumes
No teu jardim de felicidade
Não ter um futuro de queixumes
Nem estar contigo por caridade

Eu quero viver, na flor silvestre
Num campo semeado de verdades
Onde caminhe de pouca veste
Observando-te nua, de vaidades

Eu quero viver, em teu coração
Tocando meus lábios, teus seios
Amando-te sempre na emoção
Sentir-te em mim sem rodeios

Eu quero viver, por tua candura
E seres tão feliz a meu lado
Sentir no leito, essa ternura
Mesmo estando no doce pecado

Eu quero viver, eternamente
Sem preconceitos em nossos corpos
Se um dia, não te beijar docemente
Entrámos por trilhos bem tortos

Eu quero viver, e arfar, arfar
Na bonita arte de envelhecer
Estar contigo, e muito amar
E que nunca aconteça te perder

de: fernando ramos
459


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]