julho 20, 2006

DIVINA SANTA LUZIA

DIVINA SANTA LUZIA

Na velha calçada que pisei
Para os lados de Santa Luzia
Rezei à Virgem tudo que sei
Até meus pecados na Mouraria

A penitência vai ser dura e sem Lei
Cumprida no miradouro Santa Luzia
Lá vou sofrer porque abandonei
Um coração, que a mim muito queria

Hoje caem lágrimas salgadas
Deste amor que fui afastar
Lembranças não são abençoadas
Porque dela andei a troçar

Depois das oportunidades me dadas
Ela, tenho de voltar a conquistar
À Divina, imploro paixões sonhadas
P’ra seu coração eu agarrar

Minha Santa Luzia peço perdão
Por tal imprudência cometida
Agora quem sofre, é meu coração
Por não ter ligado à paixão perdida

E por minha mente passa a união
Que por ela nunca foi conseguida
Na Igreja vou encontrar a razão
Da tristeza que dura na minha vida

De: fernando ramos
477

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]