julho 05, 2006

AS MÃOSZINHAS DO MEU BEBÉ

AS MÃOSZINHAS DO MEU BEBÉ

Suavidade de suas mãos
São tão leves como cetim
Dão música a meu coração
Como o sambista ao tamborim

Elas deslizam por meus lábios
Empregnandos a doce de morangos
Que os saboreio em beijos sábios
Coreografados em passos de tangos

E meu bebé me deixa assim
Com suas mãoszinhas abençoadas
Nasceram dum amor que tive em mim
Em noites boas, de paixões sonhadas

Suas mãoszinhas me dão tanto amor
Ficando meus olhos embevecidos
Que as amarei mesmo em dor
Com sentimentos envaidecidos

E quando ao paraíso um dia chegar
Minha alma as levará consigo
Lá, meu bebé também irei amar
Com Deus sorrindo, pelo sucedido

de: fernando ramos
438

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]