julho 20, 2006

AMIGA, MEU AMOR

AMIGA, MEU AMOR

Minha amiga é aquela,
Que vem no horizonte
Está cansada, mas vem bela
Seu sorriso bonito, ela esconde

Vem cá minha doce amiga
Dou-te um abraço de conforto
Meu peito teu rosto abriga,
Vejo que trazes um desgosto

Ela mais tranquila ficou
Diz que sou sua paixão
Logo ali meu coração fraquejou
Por tão singela confissão

Por seus encantos ando perdido,
Mas esta atitude me surpreendeu
Agora tenho um amor correspondido,
Agradeço a Deus, o bem que me deu

De amiga, passou a meu amor
E a terei por toda a vida
Com ela não vou ter mais temor
De abraçar sua fadiga

De: fernando ramos
476

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]