junho 07, 2006

VOANDO PARA TI

VOANDO PARA TI

Se chegares e eu não estiver,
não te sintas só
Não estarei ausente para ti,
deixei no ar fragrâncias
de meu perfume,
que te acompanhara e abrirá
a porta de teu coração

Espera por mim meu amor,
à beira de nossa cama
Abre a janela de nosso quarto
e deixa o vento entrar,
ele que fará dançar as cortinas
que olham a magia de nosso amor
adornando com seu colorido
as nossas noites boas,
e são testemunhas de como adoro
sentir teus olhos de desejo
em meu corpo, que me percorrem
em caricias de prazer,
dando calor a teus sussurros

Espera por mim meu amor,
porque anseio por teus beijos,
e por tuas mãos que deslizam
suavemente em minha pele,
apertando meus seios,
fazendo me vibrar de desejo
Vou voando para ti,
e entrar por nossa janela
que olha nossa intimidade
em puro desassossego,
onde sinto a sabedoria
de teu prazer que eleva
minha volúpia de santo gozo

de: fernando ramos

378

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]