junho 24, 2006

QUANDO EU MORRER

QUANDO EU MORRER

Quando eu morrer,
não derramem lágrimas
sobre as tábuas do meu caixão
Sorriem à vida,
porque avezinhas cantarão
hinos celestiais,
a meu espirito que se elevará

Quando eu morrer,
deixem cravos vermelhos
Suas doces fragrâncias
me inspirarão no novo amanhã
Onde começará meu sonho
de ao infinito chegar,
para junto da generosidade de Deus

Quando eu morrer,
lembrem-se que não estarei só
Os anjos me acompanharão
na minha eternidade,
e me prepararão
para novas etapas
de outra vida

Quando eu morrer,
Deus na sua eterna misericórdia
me acolherá como seu filho,
e outros desígnios me ordenará
Onde procurarei
cumprir sua vontade
juntos de nossos irmãos

de: fernando ramos
404

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]