junho 11, 2006

OLHOS NA BRUMA

OLHOS NA BRUMA

Vejo teus olhos p’la bruma do mar
E dá-me uma sensação de magia
De meu peito devaneios se vão soltar
Em amor que deles apetecia

Eles, para os meus são mistério
Como a nova melodia do trovador
Que em nuances segue um critério
Cantando pequenos versos de amor

Teus olhos me fazem suspirar
Num ritmo de muita emoção
Que leva meus lábios sussurrar
O amor que vai em meu coração

E por causa de um ofegante desejo
dissipa-se a presença de teu olhar
Pela bruma do mar já não o vejo
Perdendo-se a esperança de amar

E como numa melodia repentina
Teu olhar novamente apareceu
Voltando meu coração como sina
Para o amor que afinal não se perdeu

de: fernando ramos
389

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]