junho 02, 2006

OLHANDO O TEMPO

OLHANDO O TEMPO

Fixo os olhos na janela,
e com um vidro de permeio
olho o movimento na rua,
onde passam homens
e mulheres jovens
As crianças brincam no jardim
que da minha janela se avista
A vida lá fora está agitada
num fim de tarde de verão

Novos, e velhos se movem
em passos meio apressados
no frenesi da vida
Oiço pessoas a falar,
e vejo passarinhos no jardim
voando para seus ninhos
no seu chilro de encanto
ao encontro da sua felicidade

O mundo lá fora se move,
e eu aqui sentada numa solidão
comovente, olhando o tempo
pela janela,
contado minutos e horas,
e vendo a vida no exterior
agitando-se cada vez mais

Para mim, o tempo
na minha janela é cinzento,
e a solidão me entristece
e me deixa fria de sentimentos
Triste visão esta por dentro
da minha janela,
e da minha vida

de: Fernando Ramos
355

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]