junho 26, 2006

MEU MAR

MEU MAR

É numa noite sem luar
Que em meu mar navego
Com meu amor que me faz desejar
Seu corpo que me deixa cego
De tanta paixão que me tira o ar
E me faz andar em rodopio
Vendo o brilho de seu olhar
Fica meu corpo quente, e não frio

Quando meu mar à arei chegar
Sentirei a delicadeza da mansa espuma
Para com ela meu amor salpicar
Seu corpo, que no meu se arruma
Onde me perco em desejos loucos
Naquelas bem ditas noites sem luar
Daremos beijos, e não serão poucos
Que nos darão prazer, até a manhã raiar

Meu amor, é o sonho da noite sem luar
Que em meu mar o desejei
Dele vou sempre gostar
Até ao dia em que morrerei
Aí, meu espirito no céu irá entrar
E a deusa do amor, a encontrarei
Do um amor na terra, irei falar
E dizer-lhe que por ele, ali esperarei

de: fernando ramos
412

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]