junho 29, 2006

JUNTO DE TI

JUNTO DE TI

Junto de ti, elevo pensamentos
que buscam tranquilidade
Mas teu desamor é consistente,
perdendo meu coração inquieto

Junto de ti, procuro serenidade
mas não a encontro em teu olhar
Sinto que estás ausente
e em fuga permanente sem sentido

Junto de ti, inconstante me deixas
por essa incerteza, sem razão
que trai a ilusão da minha paixão

Junto de ti, meu inconsciente
busca algum percurso perdido
da minha jornada de desejos

Junto de ti, sinto a mágoa
dessa paixão fugida
que entristece meu coração

Junto de ti, só encontro o lugar
de um destino inexorável a cumprir
Que me tem em sofrimento silenciado

de: fernando ramos
422

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]