junho 04, 2006

DESEJOS SAGRADOS

DESEJOS SAGRADOS

Que me importa a distancia que nos separa
Que importa se há tambores a rufar
O que importa, é teu beijo em minha cara
Deixando meus lábios esse prazer sussurrar

Eles, p’los teus molham-se de paixão
E meus olhos anseiam vontades
De tua carne que me dá excitação
Onde, de caricias ficaram saudades

Que me importa o silêncio da revolta
Que importa a vontade de teu beijo
O que importa é nosso amor que se solta
Num prazer de vai vem de desejo

No mar e na terra, é teu o meu amor
Que num porto está ancorado
Por ti aguarda num silêncio sem dor
Sonhando por um destino já traçado

Que me importa a distância presente
Que importa os rufares já calados
Meu ser quer-te, e por ti sente
Desejos p’ra nós há muito sagrados

de: fernando ramos
367

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]