junho 25, 2006

BRINCAM CRIANÇAS

BRINCAM CRIANÇAS

Na minha rua brincam crianças
Pulam, correm, gritam
Parecendo avezinhas
Procurando seu ninho

Na minha rua brincam crianças
Meninos e meninas
Que na sua pouca idade
Buscam prazer no seu brincar

Na minha rua brincam crianças
Suas mães as olham felizes
Da janela, e sempre atentas
Como uma leoa a vigiar suas crias

Na minha rua brincam crianças
De todas as raças
Pouco se importando
Com o egoísmo dos homens

Na minha rua brincam crianças
Elas amam a vida
Apesar da sua pouca idade

Como eu adorava voltar
A ser criança
Pular, saltar, gritar
E não ter a noção
Do meu amanhã

Na minha rua brinca crianças felizes

de: Fernando Ramos
408

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]